Richarlison lamenta enchentes em cidade natal no Espírito Santo: 'É difícil ver tudo isso'
Atacante da seleção pediu apoio para os desabrigados do seu estado

Na noite desta segunda-feira, Richarlison usou as redes sociais para lamentas os alagamentos que atingem a cidade de Nova Venécia, no Espírito Santo, gerados por fortes chuvas e rompimento de uma barragem. Vale destacar que o jogador nasceu no local e ainda possui familiares na região.
Uma barragem rompeu na cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, e alagou as ruas. Rodovias precisaram ser interditadas devido aos alagamentos. As informações são da Defesa Civil do Estado. Foram registrados deslizamentos na rodovia que liga o município de São Mateus a Nova Venécia. A previsão é de mais chuva para os próximos dias.
Veja a postagem de Richarlison:
- Minha cidade e meu estado estão debaixo d'água. Barragens estouradas, enchentes, pessoas totalmente ilhadas e perdendo tudo. É difícil ver tudo isso de longe. Se cuidem e, quem puder chegar em segurança, busque locais de arrecadação na sua cidade. Deus abençoe NV e o ES! - escreveu o atacante.
Veja também
Últimas notícias

Tiroteio na Times Square deixa três feridos em NYC

Ladrão de loja é detido por populares e preso pela polícia em Maceió

Homem é preso por agredir esposa com soco na cabeça em Maceió

Deputado Leonam propõe homenagem a profissionais da medicina veterinária na ALE

Ladrão rouba celular, mas joga aparelho fora e consegue fugir em Maceió

Condutor é autuado por transportar bebê de 11 meses em moto no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
