Didira troca o CSE pelo Remo após treinar no elenco do tricolor de Palmeira dos Índios
Informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do CSE nesta terça-feira (20)

O sonho da torcida tricolor de Palmeira dos Índios em ver o meia Didira vestindo a camisa do CSE durante a temporada de 2023 foi por água abaixo.
Após ser anunciado como um dos grandes reforços do elenco do tricolor palmeirense e de treinar junto ao elenco do CSE na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Paulo Jacinto, a assessoria de comunicação do Clube Sociedade Esportiva divulgou a informação que Didira vai deixar o CSE para atuar pelo Remo-PA.
Ainda segundo a assessoria de comunicação do CSE, o jogador afirmou que recebeu uma proposta do clube de Belém do Pará e resolveu aceitar.
O jogador Didira, que já foi gandula do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, foi revelado pelo ASA, em 2007, ainda atuando na lateral direita. Com o passar dos anos, o jogador passou a jogar no meio de campo de campo, onde se destacou e chamou a atenção de outros clubes do futebol brasileiro.Em 2016, Didira foi transferido para o CSA, tornando-se campeão brasileiro da Série C, em 2017.
Em 2022, o jogador retornou para o ASA de Arapiraca para disputar a fase decisiva do Brasileiro da Série D
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
