Didira troca o CSE pelo Remo após treinar no elenco do tricolor de Palmeira dos Índios
Informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do CSE nesta terça-feira (20)
O sonho da torcida tricolor de Palmeira dos Índios em ver o meia Didira vestindo a camisa do CSE durante a temporada de 2023 foi por água abaixo.
Após ser anunciado como um dos grandes reforços do elenco do tricolor palmeirense e de treinar junto ao elenco do CSE na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Paulo Jacinto, a assessoria de comunicação do Clube Sociedade Esportiva divulgou a informação que Didira vai deixar o CSE para atuar pelo Remo-PA.
Ainda segundo a assessoria de comunicação do CSE, o jogador afirmou que recebeu uma proposta do clube de Belém do Pará e resolveu aceitar.
O jogador Didira, que já foi gandula do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, foi revelado pelo ASA, em 2007, ainda atuando na lateral direita. Com o passar dos anos, o jogador passou a jogar no meio de campo de campo, onde se destacou e chamou a atenção de outros clubes do futebol brasileiro.Em 2016, Didira foi transferido para o CSA, tornando-se campeão brasileiro da Série C, em 2017.
Em 2022, o jogador retornou para o ASA de Arapiraca para disputar a fase decisiva do Brasileiro da Série D
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
