Federação Francesa reclama de provocação dos argentinos em festa do título da Copa do Mundo
O presidente da federação, Noel Le Graet, deixou uma mensagem ao presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia
A Federação Francesa não gostou das provocações dos jogadores da Argentina na festa do título da Copa do Mundo. Em entrevista ao portal ‘Ouest-France’, o presidente da federação, Noel Le Graet, deixou uma mensagem ao presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, reclamando do comportamento dos atletas e fez uma comparação a Mbappé.
- Vejo como anormais esses excessos em uma competição esportiva e não consigo compreendê-los. Foram longe demais. O comportamento de Mbappé foi exemplar - disse Le Graet.
Na comemoração da Argentina em Buenos Aires, os jogadores fizeram várias provocações aos rivais da França, principalmente a Mbappé. O goleiro Emiliano Martínez foi um dos que mais provocou o astro francês, segurando uma máscara com o rosto do jogador e cantando músicas com insultos.
Veja também
Últimas notícias
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
