Federação Francesa reclama de provocação dos argentinos em festa do título da Copa do Mundo
O presidente da federação, Noel Le Graet, deixou uma mensagem ao presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia
A Federação Francesa não gostou das provocações dos jogadores da Argentina na festa do título da Copa do Mundo. Em entrevista ao portal ‘Ouest-France’, o presidente da federação, Noel Le Graet, deixou uma mensagem ao presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, reclamando do comportamento dos atletas e fez uma comparação a Mbappé.
- Vejo como anormais esses excessos em uma competição esportiva e não consigo compreendê-los. Foram longe demais. O comportamento de Mbappé foi exemplar - disse Le Graet.
Na comemoração da Argentina em Buenos Aires, os jogadores fizeram várias provocações aos rivais da França, principalmente a Mbappé. O goleiro Emiliano Martínez foi um dos que mais provocou o astro francês, segurando uma máscara com o rosto do jogador e cantando músicas com insultos.
Veja também
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
