Federação Francesa reclama de provocação dos argentinos em festa do título da Copa do Mundo
O presidente da federação, Noel Le Graet, deixou uma mensagem ao presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia
A Federação Francesa não gostou das provocações dos jogadores da Argentina na festa do título da Copa do Mundo. Em entrevista ao portal ‘Ouest-France’, o presidente da federação, Noel Le Graet, deixou uma mensagem ao presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, reclamando do comportamento dos atletas e fez uma comparação a Mbappé.
- Vejo como anormais esses excessos em uma competição esportiva e não consigo compreendê-los. Foram longe demais. O comportamento de Mbappé foi exemplar - disse Le Graet.
Na comemoração da Argentina em Buenos Aires, os jogadores fizeram várias provocações aos rivais da França, principalmente a Mbappé. O goleiro Emiliano Martínez foi um dos que mais provocou o astro francês, segurando uma máscara com o rosto do jogador e cantando músicas com insultos.
Veja também
Últimas notícias
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
