Gum vive expectativa para mais uma temporada pelo CRB
Zagueiro chega a sua 4ª temporada pelo clube
O elenco do CRB para 2023 é uma grande mescla de jogadores experientes com a juventude de alguns jogadores da base. E um dos jogadores mais experientes é o zagueiro e capitão Gum. Contratado em 2020, o defensor está perto de entrar na sua quarta temporada atuando pelo Galo.
Gum chegou em Alagoas em fevereiro de 2020, e não demorou muito para assumir uma liderança no elenco. O zagueiro teve presenças recorrentes como titular nos elencos de 2020, 2021 e 2022. Com a saída de Claudinei e Reginaldo, que também chegou em 2020, o zagueiro será o atleta com mais tempo de casa no ano que vem.
Ao todo, Gum já soma incríveis 143 jogos com a camisa regatiana. Além disso, são sete gols marcados e duas assistências. Durante a passagem, o zagueiro conquistou dois títulos do Campeonato Alagoano (2020 e 2022).
Porém, nem tudo são flores. A permanência de Gum para o segundo semestre ainda é uma grande dúvida. Algumas fontes relatam que o contrato do experiente zagueiro de 36 anos irá expirar após o fim do Campeonato Alagoano. Com isso, deve ocorrer uma avaliação por parte do departamento de futebol para definir se haverá uma proposta de renovação.
No próximo dia 4 de janeiro, Gum estará completando 37 anos.
E os contratos longevos não são uma novidade no Galo. Além do Gum, outros jogadores já estão há um bom tempo no clube regatiano. Emerson Negueba, Guilherme Romão e Diogo Silva, por exemplo, foram contratados em 2021. Jalysson, cria das categorias de base, chegou em 2018, apesar de só ter subido para o profissional neste ano.
Últimas notícias
“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
