Flamengo marca data de apresentação do técnico Vítor Pereira
Clube carioca deve começar em breve a sua pré temporada
Depois de desembarcar no Rio de Janeiro e conhecer o Ninho do Urubu nesta segunda-feira, Vítor Pereira será oficialmente apresentado como técnico do Flamengo nesta terça. A coletiva será realizada às 14h na sala de imprensa do CT, e a reportagem do L! transmite o evento em tempo real.
Vítor Pereira tem 54 anos e assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Ex-volante, atuou até 1996. Em 2002, iniciou a carreira como técnico e, antes de dirigir o Corinthians, comandou o Porto (POR), o Al-Ahli (SAD), o Shanghai SIPG (CHN) e o Fenerbahce (TUR), entre outros clubes.
O preparador físico Mário Monteiro, o auxiliar Rui Quinta, e os analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes integram a nova comissão técnica do Flamengo e trabalham com os atletas desde o dia 26.
Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
