Flamengo marca data de apresentação do técnico Vítor Pereira
Clube carioca deve começar em breve a sua pré temporada
Depois de desembarcar no Rio de Janeiro e conhecer o Ninho do Urubu nesta segunda-feira, Vítor Pereira será oficialmente apresentado como técnico do Flamengo nesta terça. A coletiva será realizada às 14h na sala de imprensa do CT, e a reportagem do L! transmite o evento em tempo real.
Vítor Pereira tem 54 anos e assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Ex-volante, atuou até 1996. Em 2002, iniciou a carreira como técnico e, antes de dirigir o Corinthians, comandou o Porto (POR), o Al-Ahli (SAD), o Shanghai SIPG (CHN) e o Fenerbahce (TUR), entre outros clubes.
O preparador físico Mário Monteiro, o auxiliar Rui Quinta, e os analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes integram a nova comissão técnica do Flamengo e trabalham com os atletas desde o dia 26.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
