Neto crítica ausência de campeões mundiais no velório de Pelé
O ex-jogador e hoje comentarista cobrou a presença dos jogadores tetra e penta
O ex-meia e apresentador de TV Neto criticou a ausência dos jogadores tetracampeões e pentacampeões mundiais no velório de Pelé, que acontece desde as 10h desta segunda-feira (2) no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
"O Pelé é um cidadão do mundo, está no nível de Nelson Mandela [ex-presidente da África do Sul] e Mahatma Gandhi, mas o brasileiro não sabe reconhecer ", afirmou.
"Nem o técnico da seleção veio", criticou em referência a Tite, que deixou o comando do Brasil após eliminação na Copa do Mundo do Qatar, no mês passado.
"Mas o importante é que o povo veio", completou ele sobre o público que no início da madrugada chegava a quase 2,5 km de fila e três horas de espera.
Neto chegou ao velório por volta de 1h desta terça (3) e entrou na Vila Belmiro pelo portão reservado às autoridades.
Ao longo do dia, basicamente ex-jogadores do Santos visitaram o velório, como o lateral Zé Roberto e o volante Elano, além dos que participaram da era Pelé, como o atacante Pepe.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
