Neto crítica ausência de campeões mundiais no velório de Pelé
O ex-jogador e hoje comentarista cobrou a presença dos jogadores tetra e penta
O ex-meia e apresentador de TV Neto criticou a ausência dos jogadores tetracampeões e pentacampeões mundiais no velório de Pelé, que acontece desde as 10h desta segunda-feira (2) no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
"O Pelé é um cidadão do mundo, está no nível de Nelson Mandela [ex-presidente da África do Sul] e Mahatma Gandhi, mas o brasileiro não sabe reconhecer ", afirmou.
"Nem o técnico da seleção veio", criticou em referência a Tite, que deixou o comando do Brasil após eliminação na Copa do Mundo do Qatar, no mês passado.
"Mas o importante é que o povo veio", completou ele sobre o público que no início da madrugada chegava a quase 2,5 km de fila e três horas de espera.
Neto chegou ao velório por volta de 1h desta terça (3) e entrou na Vila Belmiro pelo portão reservado às autoridades.
Ao longo do dia, basicamente ex-jogadores do Santos visitaram o velório, como o lateral Zé Roberto e o volante Elano, além dos que participaram da era Pelé, como o atacante Pepe.
Veja também
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
