Bia Haddad vence romena pela 1ª vez e vai às oitavas no WTA de Adelaide
Brasileira segue avançando no torneio
Beatriz Haddad Maia, número 15 do mundo, estreou com o pé direito, nesta segunda-feira, no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, evento com premiação de US$ 780 mil e primeiro evento regular da brasileira no ano.
A paulistana derrotou pela primeira vez na carreira a romena Sorana Cirstea, 43ª colocada e que veio do qualifying, marcando 7/6 (7/5) 6/1 após 1h47min.
Bia havia perdido os três jogos anteriores contra ela, todos em 2016, quando ainda iniciava no profissional.
A brasileira teve um primeiro set difícil, conseguiu uma quebra para abrir 5 a 3, mas tomou o empate, vencendo no detalhe no tie-break. Conseguiu a quebra no quarto game da segunda etapa e deslanchou seus golpes com queda da adversária.
Bia encara nas oitavas a vencedora do jogo entre a americana Amanda Anisimova, 29ª, e a russa Liudmila Samsonova, 19ª.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
