Bia Haddad vence romena pela 1ª vez e vai às oitavas no WTA de Adelaide
Brasileira segue avançando no torneio

Beatriz Haddad Maia, número 15 do mundo, estreou com o pé direito, nesta segunda-feira, no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, evento com premiação de US$ 780 mil e primeiro evento regular da brasileira no ano.
A paulistana derrotou pela primeira vez na carreira a romena Sorana Cirstea, 43ª colocada e que veio do qualifying, marcando 7/6 (7/5) 6/1 após 1h47min.
Bia havia perdido os três jogos anteriores contra ela, todos em 2016, quando ainda iniciava no profissional.
A brasileira teve um primeiro set difícil, conseguiu uma quebra para abrir 5 a 3, mas tomou o empate, vencendo no detalhe no tie-break. Conseguiu a quebra no quarto game da segunda etapa e deslanchou seus golpes com queda da adversária.
Bia encara nas oitavas a vencedora do jogo entre a americana Amanda Anisimova, 29ª, e a russa Liudmila Samsonova, 19ª.
Veja também
Últimas notícias

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
