CRB finaliza preparação no CT do Retrô, em Pernambuco
Galo estreia no Alagoano próximo dia 15, contra o Cruzeiro-AL
O CRB concluiu a segunda parte da pré-temporada, que foi realizada no CT do Retrô, em Pernambuco. Os jogadores e toda comissão técnica do Galo de Campina esteve concentrada em tempo integral desde o dia 2 deste mês de janeiro, foram 6 dias de fortalecimento físico, avaliações médicas e trabalhos técnicos e táticos.
- Esse período no qual você pode ter essa convivência com os atletas em tempo integral é de grande valia, pois você consegue ter o controle da carga de treinamento, do descanso e da alimentação. Considero que esses sejam três pilares importantíssimos para esse alicerce de formação de equipe, no que diz respeito a parte física, técnica, tática e até mesmo a mental - avaliou o técnico do Galo, Umberto Louzer.
Após o período de preparação no CT do Retrô, todo grupo do CRB retornou à Maceió, onde realizará a última semana de treinamentos antes do início do Campeonato Alagoano, que se inicia para o Galo de Campina no próximo domingo (15), diante do Cruzeiro de Arapiraca, no Estádio Gerson Amaral, às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
