CRB finaliza preparação no CT do Retrô, em Pernambuco
Galo estreia no Alagoano próximo dia 15, contra o Cruzeiro-AL

O CRB concluiu a segunda parte da pré-temporada, que foi realizada no CT do Retrô, em Pernambuco. Os jogadores e toda comissão técnica do Galo de Campina esteve concentrada em tempo integral desde o dia 2 deste mês de janeiro, foram 6 dias de fortalecimento físico, avaliações médicas e trabalhos técnicos e táticos.
- Esse período no qual você pode ter essa convivência com os atletas em tempo integral é de grande valia, pois você consegue ter o controle da carga de treinamento, do descanso e da alimentação. Considero que esses sejam três pilares importantíssimos para esse alicerce de formação de equipe, no que diz respeito a parte física, técnica, tática e até mesmo a mental - avaliou o técnico do Galo, Umberto Louzer.
Após o período de preparação no CT do Retrô, todo grupo do CRB retornou à Maceió, onde realizará a última semana de treinamentos antes do início do Campeonato Alagoano, que se inicia para o Galo de Campina no próximo domingo (15), diante do Cruzeiro de Arapiraca, no Estádio Gerson Amaral, às 16h.
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
