CSA tenta quebrar jejum de gols diante do Murici
Azulão não marca desde o primeiro jogo da temporada
Mal começou a temporada, mas o time do CSA já está pressionado. Dos cinco jogos disputados na temporada, apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. O time ainda não venceu no Campeonato Alagoano e sabe que precisa reagir na tabela. Para isso, encara o Murici nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.
Para tentar espantar a má fase, o técnico Roberto Fonseca tem escalado a equipe azulina com o que é possível. Isso porque o Azulão vem sofrendo com lesões em vários setores, perdendo titulares importantes. No empate com o Fluminense-PI, na estreia da Copa do Nordeste, o meia Geovane saiu de campo machucado é virou dúvida. Caso não tenha condições, Tomas Bastos deve ser o escolhido para começar.
O atacante Rodriguinho estreou bem e pode ser titular, formando o trio de ataque com Ruan e Kaio Nunes. COm isso, a provável formação para o duelo contra o Murici terá: Dalberson; Everton Silva, Thales, Xandão e Erick (Pará); Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomás Bastos; Kaio Nunes, Ruan e Rodriguinho.
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
