CSA tenta quebrar jejum de gols diante do Murici
Azulão não marca desde o primeiro jogo da temporada
Mal começou a temporada, mas o time do CSA já está pressionado. Dos cinco jogos disputados na temporada, apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. O time ainda não venceu no Campeonato Alagoano e sabe que precisa reagir na tabela. Para isso, encara o Murici nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.
Para tentar espantar a má fase, o técnico Roberto Fonseca tem escalado a equipe azulina com o que é possível. Isso porque o Azulão vem sofrendo com lesões em vários setores, perdendo titulares importantes. No empate com o Fluminense-PI, na estreia da Copa do Nordeste, o meia Geovane saiu de campo machucado é virou dúvida. Caso não tenha condições, Tomas Bastos deve ser o escolhido para começar.
O atacante Rodriguinho estreou bem e pode ser titular, formando o trio de ataque com Ruan e Kaio Nunes. COm isso, a provável formação para o duelo contra o Murici terá: Dalberson; Everton Silva, Thales, Xandão e Erick (Pará); Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomás Bastos; Kaio Nunes, Ruan e Rodriguinho.
Veja também
Últimas notícias
Fã de Henrique & Juliano faz declaração bem-humorada sobre ingresso
Fabio Costa cobra combate à violência após casos registrados em Alagoas
Beneficiários com NIS de final 7 recebem Bolsa Família de julho
Homem é levado à delegacia após cobrança terminar em dano a residência
Pesquisador da Ufal alerta sobre acúmulo de plástico no meio ambiente
Turista compra caipirinha por R$ 40 e leva golpe de R$ 8,5 mil no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
