CSA goleia o Murici e vence a primeira no Estadual
No retorno ao Rei Pelé, Azulão aplicou 4 a 0 no Alviverde

O CSA desencantou em grande estilo. Após quatro jogo sem marcar, o Azulão goleou o Murici por 4 a 0 e espantou a crise que rondava o ambiente do clube. O retorno ao Rei Pelé ficou marcado pelo reencontro do time com os gols, já que o CSA não marcava desde a vitória sobre o Potiguar, no primeiro jogo da temporada. Com o resultado, o time marujo chega aos 4 pontos, mesma pontuação do Murici.
O jogo
O CSA não teve dificuldade para construir uma goleada no seu retorno ao Rei Pelé. Aos três minutos, de cabeça, Xandão abriu caminho nesta terça. Depois, aos 15, João Felipe foi acionado na área do Murici por Rodriguinho e marcou o segundo.
Aos 22 minutos, Kaio Nunes demonstrou habilidade, achou o melhor ângulo e finalizou no cantinho para marcar o terceiro. O Murici, por sua vez, teve duas oportunidades na primeira etapa, com um chutaço de Ramon e numa jogada com Pedrinho. Dalberson foi bem nos dois lances e salvou o CSA.
Na etapa final, o CSA manteve o controle do jogo e fez o quarto numa linda jogada do zagueiro Thales. Ele deu uma arrancada no campo ofensivo, passou por quatro marcadores e tocou na saída do goleiro Alexandre: golaço.
Depois do quarto gol, o CSA fez mudanças e não forçou mais o jogo. O Murici, já com o experiente Morais em campo, também não teve poder de reação e o placar foi fechado mesmo em 4 a 0.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas

Relatório que comprova afundamento do Bom Parto e Flexais será apresentado ao governo federal

STF julga nesta semana sequestro de crianças e Lei de Abuso de Autoridade

Lira e Marcelo Victor trocam afagos durante entrega de comenda na Assembleia Legislativa

Menina estuprada e golpeada na cabeça, em Arapiraca, tem apenas 11 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
