Destaque do Zumbi, João Victor acerta com Flamengo
Jogador fez boa campanha na Copinha
Após ser um dos grandes destaques da Copinha, o atacante João Victor está de casa nova. O garoto de 18 anos, nascido em Flexeiras e que disputou a Copa São Paulo pelo Zumbi, assinou com o Flamengo e irá integrar a categoria sub-20 do Rubro Negro.
Com um gol e uma assistência, o jovem atleta ajudou o time alagoano, estreante na Copinha, a ser a zebra do Grupo 12 e avançar ao mata-mata junto com o Corinthians. A equipe foi eliminada na segunda-fase para o Sport.
Em entrevista ao portal Globo Esporte, o jogador já falava sobre a expectativa que tinha para a competição.
– Minha mãe mora de aluguel e meu pai é pedreiro. Então é muito gratificante poder representar minha cidade, realizar um sonho de criança, que é jogar a Copinha. Tenho certeza que muitas coisas grandes estão para acontecer e serei inspiração para muitos meninos por aí - disse o jovem, antes de fechar com o Flamengo.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
