Renato Augusto é homenageado pelos 200 jogos pelo Corinthians
Meia é um dos ídolos do time

O meio-campista Renato Augusto foi homenageado antes do jogo em que o Corinthians enfrentou o Guarani, nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No compromisso anterior, contra a Inter de Limeira, no último sábado (21), o jogador completou 200 partidas com a camisa corintiana.
Na ocasião, o camisa 8 começou o jogo entre os reservas e entrou no segundo tempo. Já dessa vez, contra o Bugre, Renato foi titular. Antes da bola rolar, ele recebeu uma camisa com o número 200 das mãos do presidente Duílio Monteiro Alves e do diretor de futebol Roberto de Andrade.´
Durante o aquecimento do elenco corintiano, uma entrevista produzida pela Corinthians TV com o meio-campista foi exibida nos telões da Neo Química Arena. No início e fim do material, o torcedor corintiano que chegou com antecedência e já estava no estádio aplaudiu bastante o jogador.
Renato Augusto é um dos principais atletas do Timão, mas como tem 34 anos, não consegue atuar com constância. Ele constantemente realiza um cronograma especial na parte física com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que é o coordenador do núcleo de saúde e performance corintiano.
Renato Augusto jogou os 90 minutos do duelo contra o Bugre. Ele participou ativamente do primeiro gol corintiano, marcado por Róger Guedes, dando a assistência para o camisa 10 marcar.
Veja também
Últimas notícias

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula

Presidente do PSDB no Ceará anuncia filiação de Ciro Gomes ao partido

Casal é morto a tiros dentro de casa em Carneiros, Alagoas

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
