CSA

Técnico do CSA lamenta atuação e lamenta problemas defensivos no clássico

Roberto Fonseca lembrou que lesões atrapalharam preparação para o duelo

Por 7 Segundos 30/01/2023 09h09
Técnico do CSA lamenta atuação e lamenta problemas defensivos no clássico
Roberto Fonseca, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Após uma derrota dura no clássico, o técnico do CSA, Roberto Fonseca, fez uma avaliação serena do resultado. O 3 a 1 machuca, mas o treinador acredita que os momentos diferentes dos dois times foram fundamentais para sacramentar a derrota. 

- A gente sabia que o CSA está vivendo um momento de montagem. Essa foi a segunda vez que a gente conseguiu jogar com a mesma equipe. A gente tava com seis, sete jogadores lesionados, e alguns estão voltando agora, caso do Robinho. Nós temos condições de crescimento, porque estamos nessa retomada e não estamos 100% fisicamente, tecnicamente e até taticamente. Tenho certeza que vamos encontrar esse adversário na frente, mas em outro patamar da competição.

Fonseca disse ainda que a equipe sofreu com problemas defensivos no clássico.

- Começamos bem a partida, com bola na trave e, de repente, daquilo que fomos mais fortes durante essa reconstrução do nosso trabalho, de uma equipe, o setor defensivo, a gente acabou tomando o primeiro gol. E obviamente que você acaba abrindo para tentar buscar até para equilibrar a partida. E você pega também, do outro lado, jogadores de qualidade e acaba tomando o segundo. Obviamente fica difícil enfrentar um adversário que tem uma equipe consolidada numa situação assim.

Para o treinador, é hora de reagir no Alagoano. O CSA está na 7ª posição da competição, com 4 pontos.