Hulk traça metas com o Atlético-MG neste início de temporada
Atacante começou a temporada marcando gols

Mesmo sem entregar uma apresentação de alto nível diante do Tombense, já que o time do Atlético-MG ainda está se “soltando” na temporada. Mas, o Galo e seus jogadores já sabem o que querem para a sequência do Campeonato Mineiro de 2023.
Após o triunfo sobre o Tombense por 2 a 1, quando marcou um gol de deu passe para outro, , o atacante Hulk comentou quais são os principais objetivos da equipe nestas primeiras partidas da competição.
-O nosso principal objetivo é nos aprimorarmos em nível físico e tático, e estamos aproveitando esses jogos do Campeonato Mineiro para poder melhorar", disse o jogador.
Hulk também está pensando na estreia do Atlético na Copa Libertadores, dia 22 de fevereiro, contra o Carabobo. Mas, o camisa 7 afirmou que antes de pensar no torneio continental, a equipe tem de vencer seus compromissos no Estadual.
-Estamos de olho na Libertadores, mas esses jogos temos que ganhar- completou.
Hulk é o artilheiro do Galo em 2023, com três gols em dois jogos, sendo também o maior goleador do Campeonato Mineiro até o momento. E, mesmo com a boa manhã em campo, reclamou do calor de Muriaé, já que o jogo foi disputado às 11h da manhã.
-Onze horas da manhã não é fácil. Temos que acordar muito cedo e mudar a alimentação. Não estamos habituados a comer pela manhã, mas precisamos, se não, não conseguimos jogar. Gramado muito quente no primeiro tempo, e, no segundo tempo, molhado- comentou.
Próximos jogos
A equipe do Atlético-MG volta a campo somente no dia 8 de fevereiro, contra o Democrata-SL, no Independência. O duelo da terceira rodada contra o Ipatinga está suspenso pelo STJD por uma ação movida pelo Betim, em disputa no fim do Módulo II do ano passado . Já o Tombense terá pela frente a Caldense no sábado, 4, às 19h, em Muriaé.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
