Hulk traça metas com o Atlético-MG neste início de temporada
Atacante começou a temporada marcando gols
Mesmo sem entregar uma apresentação de alto nível diante do Tombense, já que o time do Atlético-MG ainda está se “soltando” na temporada. Mas, o Galo e seus jogadores já sabem o que querem para a sequência do Campeonato Mineiro de 2023.
Após o triunfo sobre o Tombense por 2 a 1, quando marcou um gol de deu passe para outro, , o atacante Hulk comentou quais são os principais objetivos da equipe nestas primeiras partidas da competição.
-O nosso principal objetivo é nos aprimorarmos em nível físico e tático, e estamos aproveitando esses jogos do Campeonato Mineiro para poder melhorar", disse o jogador.
Hulk também está pensando na estreia do Atlético na Copa Libertadores, dia 22 de fevereiro, contra o Carabobo. Mas, o camisa 7 afirmou que antes de pensar no torneio continental, a equipe tem de vencer seus compromissos no Estadual.
-Estamos de olho na Libertadores, mas esses jogos temos que ganhar- completou.
Hulk é o artilheiro do Galo em 2023, com três gols em dois jogos, sendo também o maior goleador do Campeonato Mineiro até o momento. E, mesmo com a boa manhã em campo, reclamou do calor de Muriaé, já que o jogo foi disputado às 11h da manhã.
-Onze horas da manhã não é fácil. Temos que acordar muito cedo e mudar a alimentação. Não estamos habituados a comer pela manhã, mas precisamos, se não, não conseguimos jogar. Gramado muito quente no primeiro tempo, e, no segundo tempo, molhado- comentou.
Próximos jogos
A equipe do Atlético-MG volta a campo somente no dia 8 de fevereiro, contra o Democrata-SL, no Independência. O duelo da terceira rodada contra o Ipatinga está suspenso pelo STJD por uma ação movida pelo Betim, em disputa no fim do Módulo II do ano passado . Já o Tombense terá pela frente a Caldense no sábado, 4, às 19h, em Muriaé.
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
