Flamengo chega no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes
Clube brasileiro já está se ambientando no Marrocos
Após deixar o Rio de Janeiro com uma enorme festa da torcida, o Flamengo aterrissou em Marrocos para iniciar sua preparação visando a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Vitor Pereira estreia na competição na terça-feira e conhecerá seu adversário neste sábado.
O clube levou 31 jogadores para a África, embora Bruno Henrique e Victor Hugo não possam estar relacionados por conta de lesões. Além da dupla, outro seis nomes precisarão ser cortados da lista de inscritos, uma vez que a Fifa permite apenas a utilização de 23 atletas.
Neste momento, a equipe se desloca em direção ao Vichy Célestins Spa Hotel, onde atletas e membros do departamento futebol ficarão hospedados. Ainda nesta sexta-feira, o Flamengo realizará seu primeiro treinamento em solo marroquino pensando na semifinal que será disputada no dia sete de fevereiro.
Neste sábado, Wydad Casablanca e Al-Hilal jogam nas quartas de final e o vencedor irá encarar o Rubro-Negro na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília). A decisão da competição está marcada para o próximo dia 11 de fevereiro e será disputada no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.
Últimas notícias
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Fundação Palmares aciona Defensoria e reabre debate sobre possível mudança no nome da Av. Fernandes Lima
Mais de 200 estudantes afetados pelo afundamento em Maceió ainda não pediram indenização da Braskem
[Vídeo] Prefeito Carlos garante R$ 4 milhões para construção do primeiro estádio de futebol de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
