Flamengo chega no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes
Clube brasileiro já está se ambientando no Marrocos

Após deixar o Rio de Janeiro com uma enorme festa da torcida, o Flamengo aterrissou em Marrocos para iniciar sua preparação visando a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Vitor Pereira estreia na competição na terça-feira e conhecerá seu adversário neste sábado.
O clube levou 31 jogadores para a África, embora Bruno Henrique e Victor Hugo não possam estar relacionados por conta de lesões. Além da dupla, outro seis nomes precisarão ser cortados da lista de inscritos, uma vez que a Fifa permite apenas a utilização de 23 atletas.
Neste momento, a equipe se desloca em direção ao Vichy Célestins Spa Hotel, onde atletas e membros do departamento futebol ficarão hospedados. Ainda nesta sexta-feira, o Flamengo realizará seu primeiro treinamento em solo marroquino pensando na semifinal que será disputada no dia sete de fevereiro.
Neste sábado, Wydad Casablanca e Al-Hilal jogam nas quartas de final e o vencedor irá encarar o Rubro-Negro na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília). A decisão da competição está marcada para o próximo dia 11 de fevereiro e será disputada no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
