Flamengo acena com proposta próxima a 10 milhões de euros por Ângelo, do Santos
Mengão quer joia da base santista
O Flamengo formalizou o interesse pelo atacante Ângelo, do Santos. Através de um intermediário, o clube carioca ofereceu algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões) pelo jogador. A princípio, a quantia não agradou a direção do Peixe. No entanto, segundo informações obtidas pela reportagem do LANCE!, os valores podem aumentar.
Ângelo estaria preocupado com o seu futuro no clube alvinegro. O atleta discutiu com um torcedor após ser substituído no empate sem gols contra o Água Santa, no último dia 26 de janeiro, na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira (2) ele foi cobrado por torcedores uniformizados que invadiram o CT Rei Pelé durante o treinamento do elenco profissional.
No entorno do jovem de 18 anos, acredita-se que o Flamengo possa aumentar a proposta. O Rubro-Negro não faria investida por jogador algum antes da disputa do Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Mas o time da Gávea acredita que tenha uma grande oportunidade em mãos para reforçar o elenco, por conta do momento vivido por Ângelo no Santos.
A informação do interesse flamenguista no camisa 11 do Peixe foi noticiada inicialmente pelo ‘O Dia’ e confirmada pelo L!.
O QUE O SANTOS QUER?
Uma oferta a partir de 15 milhões de euros (R$ 82,5 milhões) balançaria a direção santista, que está sendo cobrada para reforçar o elenco, mas não possui caixa para fazer investimentos.
Ainda que em uma situação financeira mais aliviada em relação aos dois últimos anos, principalmente por conta da renegociação de dívidas de curto prazo, o que o Santos tem em conta é para arcar com os compromissos salariais do elenco, não para investir. Sendo assim, vender Ângelo pode significar uma entrada de dinheiro para contratar reforços.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
