CSA define hoje sua nova diretoria
Rafael Tenório deve ser aclamado como novo mandatário do Azulão

O CSA finalmente deve conhecer o seu novo presidente eleito. Na noite desta quarta-feira (8), o Azulão realizará a sua eleição para eleger a nova direção do clube.
Com apenas uma chapa inscrita, "Resgate do Azulão II", a tendência é que Rafael Tenório seja reconduzido ao cargo que deixou ao final de 2021.
Durante coletiva realizada na sexta-feira (3), quando anunciou que lançaria seu nome para a presidência do Azulão, Rafael Tenório afirmou, sem citar nomes, que tudo o que foi feito no clube, durante sua gestão, foi destruído, e que agora a missão será construir tudo novamente.
Disse, ainda, que é necessário cabeça fria para dar prosseguimento ao trabalho. E também afirmou que um tsunami tinha passado pelo clube. Porém, ressaltou que não é hora de buscar culpados. "Agora vamos buscar a solução", afirmou Tenório
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
