CRB empata sem gols com o Campinense
Galo fez jogo abaixo da média, mas manteve invencibilidade
Jogando fora de casa, o CRB conseguiu manter a invencibilidade na temporada. Em um jogo morno, sem emoções, o Galo empatou por 0 a 0. O resultado deixa o CRB com 5 pontos na tabela.
O jogo
Foi um primeiro tempo de jogo equilibrado no Estádio Amigão. Apesar do CRB ter tido mais a posse de bola durante o primeiro tempo, o Campinense não se amedrontou e chegou a ameaçar a meta do goleiro Diogo Silva em algumas oportunidades. No entanto, as melhores chances foram, de fato, do Galo da Pajuçara, que, por pelo menos duas vezes, obrigou Otávio Passos a fazer boas defesas e, com isso, evitar que a equipe alagoana fosse para o intervalo com o resultado a seu favor.
No fim da etapa inicial, o lance mais polêmico do jogo. Mauri adiantou a bola, tirou Fábio Alemão da jogada e entrou sozinho na grande área. O camisa 4 do CRB, no entanto, atingiu o camisa 10 da Raposa e o árbitro nada assinalou, causando muita reclamação da torcida raposeira presente no Amigão.
Se o primeiro tempo foi movimentado, a segunda etapa seguiu a mesma tônica. Isso porque Raposa e Galo se alternavam no comando de ataque e, cada um a sua forma, levavam perigo à meta adversária. No entanto, a falta de precisão nas finalizações fez com que Otávio Passos, para a Campinense, e Diogo Silva, para o CRB, não precisassem fazer defesas plásticas, mas foi exigido muita atenção por parte dos dois arqueiros. Ao fim do jogo, placar inalterado e um ponto para cada lado do confronto.