CSA viaja para encarar o Fortaleza pelo Nordestão
Azulão busca retorno ao G4 do seu grupo
Após o empate contra o Ferroviário, o CSA já viajou e está na capital cearense para encarar o Fortaleza. O jogo desta sexta-feira (17), às 21h, vale muito para o Azulão. Isso porque o empate contra o Ferroviário tirou o CSA do G4 do seu grupo. Pontuar contra o Leão do Pici será fundamental na briga por classificação.
Para a partida, o técnico Bebeto Moraes não vai contar com os atacantes Robinho e Thiaguinho, que vão passar por exames.
Thiaguinho sente dores na região lombar, e Robinho deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo desta quarta, sentindo a posterior da coxa esquerda. Após a partida contra o Ferroviário, o treinador Bebeto Moraes alertou para o desgaste da equipe.
- Os caras estão desgastados. Estão sendo homens ao extremo para competir jogo a jogo. A gente vem aumentando a rotação dos jogadores e agora é ter calma, paciência, para conversar com todo o departamento de futebol e tomar a decisão certa sobre o time que vai enfrentar o Fortaleza, uma equipe de Série A, mas que também vem do desgaste por ter jogador hoje fora de casa.
Com cinco pontos, o CSA aparece em segundo lugar do Grupo A.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
