CSA

CSA viaja para encarar o Fortaleza pelo Nordestão

Azulão busca retorno ao G4 do seu grupo

Por 7 Segundos 16/02/2023 08h08
CSA viaja para encarar o Fortaleza pelo Nordestão
Xandão, zagueiro do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

Após o empate contra o Ferroviário, o CSA já viajou e está na capital cearense para encarar o Fortaleza. O jogo desta sexta-feira (17), às 21h, vale muito para o Azulão. Isso porque o empate contra o Ferroviário tirou o CSA do G4 do seu grupo. Pontuar contra o Leão do Pici será fundamental na briga por classificação.

Para a partida, o técnico Bebeto Moraes não vai contar com os atacantes Robinho e Thiaguinho, que vão passar por exames.

Thiaguinho sente dores na região lombar, e Robinho deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo desta quarta, sentindo a posterior da coxa esquerda. Após a partida contra o Ferroviário, o treinador Bebeto Moraes alertou para o desgaste da equipe.

- Os caras estão desgastados. Estão sendo homens ao extremo para competir jogo a jogo. A gente vem aumentando a rotação dos jogadores e agora é ter calma, paciência, para conversar com todo o departamento de futebol e tomar a decisão certa sobre o time que vai enfrentar o Fortaleza, uma equipe de Série A, mas que também vem do desgaste por ter jogador hoje fora de casa.

Com cinco pontos, o CSA aparece em segundo lugar do Grupo A.