CRB recebe o Ceará em busca de manutenção no G4
Galo tenta manter invencibilidade na temporada

O CRB recebe o Ceará na noite desta sexta-feira (17), no estádio Rei Pelé, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN e do canal Nosso Futebol, na TV fechada, do Star+ e do Onefootball, no streaming.
Vindo de dois empates, o CRB está na quarta posição do grupo A, com 5 pontos. O Alvirrubro terá as ausências de Saimon e Anderson Leite, por lesão. Entretanto, o técnico Louzer irá manter a base da equipe.
Já o Ceará vem de vitória no meio da semana sobre o Sport Recife e subiu para o terceiro lugar do grupo B, com 6 pontos (duas vitórias e uma derrota). O Alvinegro não tem baixar confirmadas.
Com os desfalques de Saimon e Anderson Leite, o técnico Umberto Louzer deve mandar ao campo um time com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Renato, Mike e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
