CRB confirma cirurgia na clavícula de Saimon
Zagueiro ficará 3 meses longe dos gramados e não volta a atuar no Campeonato Alagoano
O CRB confirmou que o zagueiro Saimon teve de passar por um procedimento cirúrgico para tratar uma lesão na clavícula. Com isso, o Galo informou que o zagueiro deverá ficar de fora por pelo menos 3 meses, desfalcando a equipe no restante do Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste.
Saimon está de fora do CRB desde o dia 9 de fevereiro, no duelo diante do CSE. Desde então, o experiente Gum vem sendo o titular na zaga regatiana.
Enquanto isso, o time do técnico Umberto Louzer segue se preparando para o duelo da última rodada do Campeonato Alagoano. O Galo vai até o estádio José Gomes da Costa encarar o Murici, vice-líder, às 16h do próximo domingo (26).
Veja também
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
