Didira pode ser reforço do ASA na última rodada do Alagoano
Meia deve ter seu nome publicado no BID da CBF e confirmar o seu retorno ao Alvinegro
O torcedor alvinegro vive a expectativa por um retorno de um dos seus grandes ídolos: Didira. O meia estava defendendo as cores do Atlético Catarinense, mas pediu rescisão contratual e há uma semana estava mantendo a forma física no ambiente alvinegro.
Após avaliar o desempenho do jogador nos treinamentos, firmou contrato e deverá ter seu nome publicado no BID da CBF nesta sexta para ficar à disposição do técnico Evarista Piza. A expectativa é que o jogador seja a surpresa no clássico diante do Cruzeiro-AL, que define uma vaga na próxima fase da competição.
Para esse duelo diante do time Celeste, o técnico Piza também já sabe que não vai poder contar com o lateral-esquerdo Wendel Neri e do meio-campista Zé Wilson.
Veja também
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
