Após eliminação, CSA já está no Pará e foca na Copa do Brasil
Azulão quer apagar a má impressão da eliminação no estadual
Depois de uma eliminação sofrida no Alagoano, o CSA não teve muito tempo para curar as feridas. O time já está em Belém, onde nesta quarta-feira, estreia pela Copa do Brasil.
A adversária será a super tradicional Tuna Luso, campeã da Série B de 1985, e um dos times mais antigos do futebol do Norte. O Azulão jogará com a vantagem do empate. Porém, tem um sério problema com desgaste e pouco tempo de descanso e treinamentos.
O elenco azulino ainda fará um trabalho específico nesta terça-feira (28), já em solo paraense. A equipe utilizará as instalações do Centro de Treinamento do Paysandu, no período da tarde.
Vale lembrar que a partida entre Tuna e CSA acontece às 15h30, no Estádio Souza. Quem se classificar para a próxima fase, irá encontrar o Brusque.
Veja também
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
