Viúva de Pelé dá detalhes da vida reservada com o Rei do Futebol: 'Muita saudade'
Viúva de Pelé, Márcia Aoki falou sobre a morte do marido pela primeira vez, em entrevista ao "Fantástico"
Viúva de Pelé, Márcia Aoki falou sobre a morte do marido pela primeira vez, em entrevista ao "Fantástico", neste domingo. Casada com o Rei do Futebol desde 2016, a mulher falou sobre a saudade do ex-jogador e a vida íntima dos dois. Ela também explicou como o ex-atleta sabia separar o "Edson" do "Pelé".
- Eu tenho memórias maravilhosas, momentos de muita saudade e de muita falta. Tem momentos que me sinto triste e outros de muita força, em que sinto a companhia dele. Existia um mundo, tanto meu como dele, muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas. A vida íntima e particular dele, era dentro de casa, e disso fizemos um mundo só nosso. Tínhamos 50 vasos que plantamos, duas jabuticabeiras. Era um relacionamento com muita cumplicidade, amor e paz - começou Márcia.
- Ele assistia todos os jogos, comentava. Para ele, (viajar) era muito importante, o trabalho dele, de ser Pelé, era parte dele. Mas ele sabia separar também. As pessoas tinham dificuldade de entender porque ele falava em terceira pessoa, se chamando de Pelé. Dentro de casa, ele era o Edson e para o mundo ele era o Pelé - emendou a viúva do Rei do Futebol.
Pelé foi internado no dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon, descoberto em 2021. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, aos 82 anos, no dia 29 de dezembro.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
