Robinho 'some' dos locais que frequentava em Santos, diz portal
O ex-atleta estaria em alerta após o Ministério Público concordar em transferir para o Brasil a pena recebida por ele na Itália

O ex-jogador Robinho "sumiu" dos locais que costumava frequentar na cidade de Santos, em São Paulo, nos últimos meses. O ex-atleta estaria em alerta após o Ministério Público concordar em transferir para o Brasil a pena recebida por ele na Itália. As informações são do "UOL Esportes".
De acordo com o portal, Robinho parou de realizar atividades que fazia usualmente na cidade, como assistir aos jogos da Portuguesa Santista, jogar futevôlei no Canal 3 e levar o filho aos treinos do Santos na Vila Belmiro.
RELEMBRE O CASO
Quando jogava no Milan, em 2013, Robinho estuprou uma jovem albanesa junto do amigo Ricardo Falco e mais quatro pessoas que não foram encontradas pela Justiça italiana. No ano passado, o caso foi julgado na última instância no país europeu e os dois foram condenados a nove anos de prisão.
Inicialmente, a Justiça italiana pediu a extradição de Robinho e Ricardo Falco, mas a legislação brasileira veta este tipo de procedimento para brasileiros natos. Então, Flávio Dino, ministro da Justiça, sinalizou que o ex-jogador poderia cumprir a pena determinada pelos italianos no Brasil.
No dia 27 de fevereiro, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura, ordenou que Robinho seja citado no processo e intimou a Procuradoria-Geral da República a indicar seus endereços.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
