CSA pode ter 5 novidades para o duelo contra o Brusque
Reforços regularizados podem pintar em campo nesta quinta (15)
O CSA está na reta final de preparação para um jogo crucial na sequência da temporada. Após as eliminações na Copa do Nordeste e no Alagoano, o Azulão vem pressionado para buscar a classificação na Copa do Brasil diante do Brusque, no Rei Pelé. E para o jogo desta quinta-feira (16), às 19h, o Azulão poderá contar com pelo menos 5 novidades.
Isso porque os zagueiros Ednei e Rafael Forster, o volante Moisés Ribeiro, o atacante Iago Teles e o meia Yago Henrique são algumas das peças já disponíveis para o treinador Vinícius Bergantin. O clube ainda aguarda que o atacante Luis Felipe e o lateral esquerdo Rhuan apareçam no BID.
Com 11 atletas em recuperação no departamento médico e em fase de preparação para a Série C, o clube foi ao mercado e anunciou um pacotão de reforços nos últimos dias.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
