CSA pode ter 5 novidades para o duelo contra o Brusque
Reforços regularizados podem pintar em campo nesta quinta (15)
O CSA está na reta final de preparação para um jogo crucial na sequência da temporada. Após as eliminações na Copa do Nordeste e no Alagoano, o Azulão vem pressionado para buscar a classificação na Copa do Brasil diante do Brusque, no Rei Pelé. E para o jogo desta quinta-feira (16), às 19h, o Azulão poderá contar com pelo menos 5 novidades.
Isso porque os zagueiros Ednei e Rafael Forster, o volante Moisés Ribeiro, o atacante Iago Teles e o meia Yago Henrique são algumas das peças já disponíveis para o treinador Vinícius Bergantin. O clube ainda aguarda que o atacante Luis Felipe e o lateral esquerdo Rhuan apareçam no BID.
Com 11 atletas em recuperação no departamento médico e em fase de preparação para a Série C, o clube foi ao mercado e anunciou um pacotão de reforços nos últimos dias.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
