Antes de duelo contra o Brusque, CSA consegue regularizar seus 8 reforços
Dos últimos contratados, quatro foram indicação do comandante depois de trabalharem no Santo André, último clube do treinador Vinícius Bergantin

O CSA está em constante reformulação ao longo da temporada. Eliminado na primeira fase do Alagoano e da Copa do Nordeste, o Azulão vem remontando o elenco e o técnico Vinícius Bergantin é um dos responsáveis pelas novidades: foram oito peças contratadas desde sua chegada, sendo quatro do ex-clube. Contra o Brusque, nesta quinta-feira, será o primeiro teste deste "novo" CSA.
A pedido do treinador, a diretoria azulina anunciou as chegadas de Rafael Foster, Ednei, Moisés Ribeiro e Gabriel Taliari; todos estavam no Santo André. Os quatro se juntam a outros jogadores oficializados pelo CSA: volante Yago, ex-Guarani e que retornou, o lateral Rhuan Ferreira, ex-Água Santa, e os atacantes Iago Teles, ex-Inter de Limeira, e Luís Felipe, ex-Bangu.
Da lista de contratados por indicação do comandante, três já estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem ser opção. São eles os zagueiros Rafael Foster e Ednei, bem como o meio-campista Moisés Ribeiro, além de Yago e Teles, também aptos para a estreia.
Já visando o confronto diante do Brusque, pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador do CSA tem um pouco de dor de cabeça para a confirmação dos titulares. No momento, são 11 jogadores no departamento médico e que não devem ser usados contra o Quadricolor.
Dessa maneira, o CSA tem a escalação inicial como incógnita, mas os prováveis 11 iniciais são: Dalberson; Cedric, Ednei, Xandão/Douglas e Jonathan (?); Almir Luan/Moisés Ribeiro, Yago e Tomás Bastos; Jean Carlo, Kaio Nunes e Iago Teles.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
