Após classificação do Real Madrid na Champions, Ancelotti elogia Vini Jr: 'Melhor do mundo'
Brasileiro deu assistência para o gol da vitória
O Real Madrid está classificado para as quartas de final da Uefa Champions League. Após vencer novamente o Liverpool, desta vez por 1 a 0 nesta quarta-feira, pelo jogo da volta das oitavas, o técnico merengue Carlo Ancelotti rasgou elogios ao brasileiro Vini Jr, que foi destaque da partida com a assistência para o gol solitário de Karim Benzema.
- Para mim, ele (Vini Jr) é o melhor jogador do mundo. Ele cria chances perigosas em todas as vezes que vai para o ataque - declarou Ancelotti sobre o brasileiro, que já marcou 19 gols na atual temporada, somando todas as competições.
Apenas dois jogadores conseguiram mais de 10 gols e assistências nas últimas três edições de Champions League. Vini Jr, com 13 gols e 10 assistências, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, com 21 gols e 11 assistências. O brasileiro foi o autor do gol do título do Real Madrid na temporada passada, justamente contra o Liverpool.
O Real Madrid aguarda o sorteio das quartas de final e se junta ao time de oito classificados para a próxima fase, junto com Bayern de Munique, Napoli, Inter de Milão, Milan, Benfica, Manchester City e Chelsea.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
