CSA se despede do Nordestão com derrota para o Sport
Leão virou o jogo e agora encara o CRB por uma vaga nas semifinais da competição regional

O CSA se despediu da Copa do Nordeste com derrota. Jogando com um time alternativo, o Azulão foi superado pelo Sport por 3 a 1, e deu adeus a competição. O foco agora é total na Copa Alagoas, onde o time enfrenta o Coruripe nesta quinta-feira (23).
O jogo
O CSA mandou a campo um time alternativo e surpreendeu o Sport na bola parada. Aos 12 minutos, o lateral Celsinho bateu falta rasteiro, pela esquerda, quase na linha da grande área, e abriu o placar no Rei Pelé. Acertou entre o goleiro e a trave.
O Sport foi para cima, criou duas chances com Wanderson e quase empatou aos 41, numa cobrança de falta. Felipinho bateu, Paulo Ricardo espalmou e a bola ainda pegou no travessão. Aos 49, após cobrança de escanteio do Sport, houve um desvio no primeiro poste e Facundo Labandeira apareceu no meio da defesa para marcar de cabeça: 1 a 1. Aos 53, Celsinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo, complicando o CSA para a etapa final.
O Sport desempatou aos três minutos. Felipinho cruzou da esquerda, a defesa do CSA falhou e Labandeira apareceu na área para encher o pé: 2 a 1.
O Leão continuou em cima e criou chances com Gabriel Santos e Wanderson. Aos 15, Thiaguinho teve ótima oportunidade para o CSA e parou no goleiro do Sport. Na resposta, o Leão marcou o terceiro. Luciano Juba cruzou da esquerda e Gabriel Santos acertou uma cabeçada fatal aos 26 minutos: 3 a 1.
Veja também
Últimas notícias

Wesley Safadão divulga show de São João no Rancho do Maia

Polícia Militar emite nota oficial para esclarecer morte de adolescente em Palmeira dos Índios
Bolsonaro recebe alta de hospital após 23 dias internado

Mulher perde controle de veículo e colide contra poste no bairro Cavaco, em Arapiraca

Homem fica ferido depois de colidir moto na traseira de caminhão em Delmiro Gouveia

Há 5 anos sem deixar favela, traficante monta estrutura para fazer lipoaspiração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
