Fernando Diniz despista sobre Seleção: "Minha seleção é o Flu"
Cotado para a Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz preferiu dar foco ao Fluminense.
Um dos nomes brasileiros que mais é ventilado para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira, o comandante Fernando Diniz, do Fluminense, preferiu despistar em entrevista, quando questionado sobre o seu futuro, e definiu seu foco no clube das Laranjeiras.
Durante entrevista ao canal Entre Linhas Futebol Debate, Diniz disse que: "Se um dia isso acontecer, eu vou saber responder de uma maneira bastante correta. Eu não fico pensando na seleção. Eu fico pensando no Fluminense. A minha seleção hoje é o Fluminense".
Júlio César nega ser intermediário entre CBF e Jorge Jesus
No último domingo, o ex-goleiro fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram em que nega ter sido utilizado pela CBF para conversar com o português Jorge Jesus a respeito de uma possível vaga no comando da Seleção Brasileira:
"Foi veiculado hoje (26/03) na imprensa internacional, que eu teria vindo a Lisboa como representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para intermediar a contratação do técnico Jorge Jesus. Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos. Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos. Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento. Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação".
Veja também
Últimas notícias
Governador destaca Hospital Metropolitano do Agreste e novos investimentos para Arapiraca
Paulo Dantas abre ano legislativo e destaca obras, hospitais e crescimento econômico em Alagoas
Criança morre após ser soterrada e outra fica ferida em desabamento de barreira em Roteiro
MEC divulga pré-seleção do Fies no primeiro semestre
Carnaval 2026 em AL registra queda histórica de homicídios e nenhum caso de feminicídio
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
