Messi é vaiado, e técnico do PSG rebate torcedores
Argentino ainda não definiu o seu futuro na equipe parisiense
Neste domingo (02), o Paris Saint-Germain perdeu dentro de casa para o Lyon, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Apático em campo, o atacante argentino Lionel Messi voltou a ser alvo de críticas dos torcedores parisienses, e o treinador da equipe decidiu abrir o jogo sobre o atual momento da equipe e do atleta.
Desde que foi eliminado da Champions League para o Bayern de Munique, nas oitavas de final da competição europeia, o PSG encontra dificuldades para manter o foco. Com uma larga vantagem no torneio nacional, a equipe parece não ter uma motivação para continuar disputando os títulos da temporada.
Além de Messi, outros jogadores também apresentam um desempenho muito abaixo daquilo que se espera. No entanto, o argentino vem sendo tratado como um “bode expiatório” pelos torcedores do Paris, e parece que a situação do argentino no clube poderá não ter um final feliz.
Após a partida, Christophe Galtier, comandante da equipe, decidiu abrir o jogo sobre o atual momento do PSG e saiu em defesa de Messi. Segundo o treinador, o camisa 30 vem se esforçando para fazer as coisas acontecerem, mas o momento coletivo da equipe é muito ruim.
“Esperamos que desbloqueiem situações com Mbappé. Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo deles. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazerem mais que sua função”, disse.
O próximo confronto do Paris Saint-Germain é no próximo sábado (08), às 16h (horário de Brasília). Fora de casa, o time da capital enfrenta o Nice, que está no meio da tabela. A necessidade de uma vitória faz com que a pressão sobre Messi e companhia aumentem.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
