Messi é vaiado, e técnico do PSG rebate torcedores
Argentino ainda não definiu o seu futuro na equipe parisiense

Neste domingo (02), o Paris Saint-Germain perdeu dentro de casa para o Lyon, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Apático em campo, o atacante argentino Lionel Messi voltou a ser alvo de críticas dos torcedores parisienses, e o treinador da equipe decidiu abrir o jogo sobre o atual momento da equipe e do atleta.
Desde que foi eliminado da Champions League para o Bayern de Munique, nas oitavas de final da competição europeia, o PSG encontra dificuldades para manter o foco. Com uma larga vantagem no torneio nacional, a equipe parece não ter uma motivação para continuar disputando os títulos da temporada.
Além de Messi, outros jogadores também apresentam um desempenho muito abaixo daquilo que se espera. No entanto, o argentino vem sendo tratado como um “bode expiatório” pelos torcedores do Paris, e parece que a situação do argentino no clube poderá não ter um final feliz.
Após a partida, Christophe Galtier, comandante da equipe, decidiu abrir o jogo sobre o atual momento do PSG e saiu em defesa de Messi. Segundo o treinador, o camisa 30 vem se esforçando para fazer as coisas acontecerem, mas o momento coletivo da equipe é muito ruim.
“Esperamos que desbloqueiem situações com Mbappé. Em torno de Leo, é preciso ultrapassar a função dos jogadores. Não podemos esperar tudo deles. Leo tentou e conseguiu algumas jogadas. Ele também errou. Acho as vaias muito duras. É um jogador que dá muito, sobretudo o fez na primeira parte da temporada. Mas também cabe aos outros fazerem mais que sua função”, disse.
O próximo confronto do Paris Saint-Germain é no próximo sábado (08), às 16h (horário de Brasília). Fora de casa, o time da capital enfrenta o Nice, que está no meio da tabela. A necessidade de uma vitória faz com que a pressão sobre Messi e companhia aumentem.
Veja também
Últimas notícias

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça

Inscrições para cursos do Emprega Mais Alagoas estão abertas para o município de Traipu

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
