Everton Ribeiro desabafa após derrota do Flamengo na Libertadores
Meia é um dos capitães do time

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro pela manhã, após perder para o Aucas por 2 a 1, em Quito. A derrota deixou o elenco rubro-negro bastante decepcionado, como explicitado pelo capitão Everton Ribeiro. Tanto na coletiva, ainda no Equador, quanto no aeroporto, o camisa 7 falou sobre o duelo complicado na altitude.
- O Vitor tinha pedido para a gente manter a posse de bola e foi o que fizemos no primeiro tempo. Fizemos bem feito e saímos com o 1 a 0. A postura do adversário mudou no segundo tempo, tivemos mais espaço, mas erramos, poderíamos ter caprichado mais. Aqui a gente sabe que é difícil, quando o jogo fica muito aberto fica mais complicado. Sofremos a virada. Acho que a equipe fez um bom jogo, poderíamos ter caprichado mais - disse, ainda em Quito:
- Não temos tempo de lamentar muito, a gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota, ninguém gosta. Hoje tem treinamento, vamos preparar agora porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão - finalizou, já em terras cariocas.
Everton Ribeiro voltou a ser titular após quatro jogos de ausência, mas não teve boa atuação, assim como boa parte da equipe. Apesar dos elogios de Vítor Pereira após a partida, apenas Filipe Luís, Matheus França e o goleiro Santos acabaram se salvando com a torcida. Sobrou até para Gabigol, ídolo e querido pelos rubro-negros.
Como mencionado pelo capitão, o Rubro-Negro volta a campo no domingo, para decidir o título do Campeonato Carioca. O Flamengo volta a enfrentar o Fluminense e pode perder por até um gol de diferença, por conta do resultado da ida. O duelo acontecerá às 18h (de Brasília), no Maracanã.
Veja também
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
