CRB anuncia renovação com Gum
Capitão permanece no clube até abril de 2024

O CRB garantiu renovação com o experiente zagueiro Gum por mais uma temporada. A informação foi assegurada pelo presidente Mário Marroquim, logo depois do Galo da Pajuçara ser bicampeão alagoano, sendo o terceiro campeonato conquistado pelo jogador defendendo o clube, além de 2020.
CAPITÃO MANTIDO
Com vínculo encerrando agora ao final de abril, o defensor teve manutenção confirmada pelo mandatário regatiano, que foi rápido no gatilho. Ídolo também no Fluminense, o jogador teve o contrato prorrogado por mais um ano, tendo a experiência para agregar na equipe durante a Série B, conforme explicou Marroquim.
“Gum fica com a gente, tem mais um ano. Ele é um jogador que ainda tem muito gás para dar e a gente acha que ele ainda tem espaço no elenco pra jogar também. Se vai jogar todo jogo ou se não vai jogar, isso não cabe a mim, cabe ao técnico Umberto Louzer, porque a gente joga na mão dele um monte de jogador de qualidade. Cabe a ele extrair de cada e, no momento certo, na hora certa, ir alternando da forma que ele entender, mas a gente entende que o Gum ainda tem lenha para queimar conosco”, afirmou Mário ao ge.
Um dos principais nomes que concorrem pela vaga entre os 11 iniciais é um dos recém-contratados. Anderson Conceição chegou ao CRB após ficar pouco utilizado no Vasco na temporada e tem Gum pela frente por espaço na titularidade, havendo possibilidade de revezarem durante a Segundona.
Em 2023, participou de 15 partidas das 29 disputadas pelo Galo até o momento. Na história, acumula 158 confrontos ao longo dos quatro anos consecutivos vestindo a camisa regatiana e sete gols marcados, nenhum nesta temporada; colaborou com a equipe, inclusive, dando ainda três assistências.
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
