Auxiliar técnico exalta trabalho do "gênio" Fernando Diniz após título carioca do Fluminense
Treinador do Fluminense conquistou o seu primeiro título de destaque
O Fluminense conquistou o bicampeonato Carioca ao golear o Flamengo. Além do resultado, a atuação da equipe foi exaltada por todos no clube. O auxiliar Eduardo Barros comandou o Fluminense na partida, substituindo o suspenso Fernando Diniz.
Barros exaltou o trabalho de Diniz ao comparar a situação econômica entre Fluminense e Flamengo.
"A gente sabe que do lado de lá existe um elenco com um orçamento milionário, a maior folha do futebol brasileiro, por isso tem muita qualidade em todas as posições, permitindo ao treinador escolher qualquer estratégia de jogo. Do lado de cá temos um gênio no comando da equipe e que se preparou muito para essa final. Com o dedo dele e, principalmente, com a entrega, dedicação, união e energia de todos os jogadores, com méritos nos sagramos campeões", disse o auxiliar técnico.
"Ganha o futebol, a classe, a torcida. Não validamos um trabalho por uma medalha. Tem mais coisas que fazemos pelo futebol. Em qualquer área. Todos têm uma contribuição a dar independentemente se você ganhou o título", declarou o auxiliar.
O Fluminense terá pouco tempo para comemorar, pois volta a campo nesta quarta-feira, contra o Paysandu-PA, no Maracanã, pelos 16 avos de final da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
