Com Vítor Pereira demitido, Jorge Jesus despista sobre interesse do Flamengo
Português é velho sonho da torcida

Nesta terça-feira, o Flamengo confirmou a demissão do técnico Vitor Pereira, após derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no último domingo, pela final do Carioca. O alvo da diretoria para ser o substituto de VP é o português Jorge Jesus.
O comandante está atualmente no Fenerbahce, da Turquia. Jorge Jesus tem contrato com o clube turco até o fim de maio. O treinador foi questionado sobre o interesse do Flamengo, mas preferiu despistar sobre o assunto.
"O presidente disse que queria que eu continuasse. Eu disse que sentaríamos e tomaríamos uma decisão quando a temporada acabasse. Começamos a conversar com ele sobre isso em fevereiro. Faltam dois meses para o final da liga. Não acho que é o momento certo para falar sobre isso", disse.
O pensamento do Flamengo é ter Jorge Jesus para a sequência da temporada, sem esperar o fim do contrato com os turcos. Com a dificuldade do negócio, o nome de Jorge Sampaoli passou a ganhar força no clube carioca.
Enquanto não define o novo treinador, o Flamengo se prepara para enfrentar o Maringá, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

MPAL ajuíza ação contra Município de Campo Grande por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Davi Filho rebate fala de Lira sobre vaga no Senado: ‘Ele não pode decidir por mim’

Isenção do IR: Renan acusa Lira de manipular relatório para proteger milionários

Congresso aprova aumento para o ‘Fundão Eleitoral’; valor chega a R$ 4,9 bilhões

Homem morre engasgado em casa, no município em Arapiraca

Seminfra e Iplam promovem campanha de prevenção ao câncer de mama
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
