Com Vítor Pereira demitido, Jorge Jesus despista sobre interesse do Flamengo
Português é velho sonho da torcida

Nesta terça-feira, o Flamengo confirmou a demissão do técnico Vitor Pereira, após derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no último domingo, pela final do Carioca. O alvo da diretoria para ser o substituto de VP é o português Jorge Jesus.
O comandante está atualmente no Fenerbahce, da Turquia. Jorge Jesus tem contrato com o clube turco até o fim de maio. O treinador foi questionado sobre o interesse do Flamengo, mas preferiu despistar sobre o assunto.
"O presidente disse que queria que eu continuasse. Eu disse que sentaríamos e tomaríamos uma decisão quando a temporada acabasse. Começamos a conversar com ele sobre isso em fevereiro. Faltam dois meses para o final da liga. Não acho que é o momento certo para falar sobre isso", disse.
O pensamento do Flamengo é ter Jorge Jesus para a sequência da temporada, sem esperar o fim do contrato com os turcos. Com a dificuldade do negócio, o nome de Jorge Sampaoli passou a ganhar força no clube carioca.
Enquanto não define o novo treinador, o Flamengo se prepara para enfrentar o Maringá, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Estagiária da TV Record morre após acidente seguido de descarga elétrica

PIX parcelado: BC vai divulgar regras ainda em setembro

Homem de 57 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Mata Grande

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Delmiro Gouveia

DPU anuncia mudança de endereço e suspensão temporária de atendimentos presenciais em Maceió

Homem é preso tentando furtar peça nobre de carne em supermercado de luxo da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
