CSA faz bom jogo, mas perde para o Internacional
Azulão saiu na frente, mas tomou a virada em Porto Alegre
O CSA saiu atrás na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Jogando em Porto Alegre, o Azulão até saiu na frente, mas acabou cedendo a virada para o Internacional por 2 a 1. Na volta, o time Marujo precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para as penalidades. Vitória por dois ou mais gols de diferença classificam o CSA.
O jogo
O Inter teve a chance de espantar a crise cedo. Aos quatro minutos, Baralhas foi derrubado na área. O árbitro, chamado pelo VAR, avaliou e marcou pênalti. Pedro Henrique, pedido pela torcida como titular, bateu, mas Dalberson defendeu. Era um prenúncio. Cinco minutos, o CSA abriu o placar. Gabriel Taliari completou cruzamento da direita entre os zagueiros, a bola desviou e enganou Keiller.
A torcida explodiu. O goleiro era vaiado a cada toque. Desordenado, tentava criar. Aos 23, chegou ao empate. Carlos de Pena cruzou rasteiro e Alan Patrick deixou tudo igual. Mesmo com o empate, o CSA tinha tranquilidade. Trocava passes e esperava o espaço. Nos acréscimos, aos 48, Rhuan quase fez o segundo, mas Keiller espalmou. O fim do primeiro tempo gerou mais vaias e gritos de "tem que ter raça para jogar no Beira-Rio".
No segundo tempo, o Inter começou com uma postura mais agressiva, buscando a virada. E logo aos 4 minutos, Pedro Henrique avança pela direita e cruza. A defesa corta, mas a bola sobra para Alan Patrick, que guarda.
Após a virada, o Inter ainda tentou ampliar, mas viu o CSA ter as duas melhores chances da segunda etapa. A primeira, numa cabeçada de Moisés aos 12 minutos.
E no finalzinho da segunda etapa, o Azulão quase igualou o marcador em outra cabeçada, dessa vez de Ednei, que foi parado por uma defesaça de Keiller.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
