CSA faz bom jogo, mas perde para o Internacional
Azulão saiu na frente, mas tomou a virada em Porto Alegre
O CSA saiu atrás na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Jogando em Porto Alegre, o Azulão até saiu na frente, mas acabou cedendo a virada para o Internacional por 2 a 1. Na volta, o time Marujo precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para as penalidades. Vitória por dois ou mais gols de diferença classificam o CSA.
O jogo
O Inter teve a chance de espantar a crise cedo. Aos quatro minutos, Baralhas foi derrubado na área. O árbitro, chamado pelo VAR, avaliou e marcou pênalti. Pedro Henrique, pedido pela torcida como titular, bateu, mas Dalberson defendeu. Era um prenúncio. Cinco minutos, o CSA abriu o placar. Gabriel Taliari completou cruzamento da direita entre os zagueiros, a bola desviou e enganou Keiller.
A torcida explodiu. O goleiro era vaiado a cada toque. Desordenado, tentava criar. Aos 23, chegou ao empate. Carlos de Pena cruzou rasteiro e Alan Patrick deixou tudo igual. Mesmo com o empate, o CSA tinha tranquilidade. Trocava passes e esperava o espaço. Nos acréscimos, aos 48, Rhuan quase fez o segundo, mas Keiller espalmou. O fim do primeiro tempo gerou mais vaias e gritos de "tem que ter raça para jogar no Beira-Rio".
No segundo tempo, o Inter começou com uma postura mais agressiva, buscando a virada. E logo aos 4 minutos, Pedro Henrique avança pela direita e cruza. A defesa corta, mas a bola sobra para Alan Patrick, que guarda.
Após a virada, o Inter ainda tentou ampliar, mas viu o CSA ter as duas melhores chances da segunda etapa. A primeira, numa cabeçada de Moisés aos 12 minutos.
E no finalzinho da segunda etapa, o Azulão quase igualou o marcador em outra cabeçada, dessa vez de Ednei, que foi parado por uma defesaça de Keiller.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
