Torcedores do Flamengo 'surtam' com derrota para o Maringá: 'Vergonhoso, patético e humilhante'
Maringá superou o Mengão por 2 a 0

O Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0 no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O resultado deixou os flamenguistas revoltados na internet e colocou o rubro-negro no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
O time carioca passa por um momento conturbado após a demissão de Vitor Pereira e a derrota na final do estadual. Um perfil de torcedores justificou que mesmo assim o resultado contra a equipe do Maringá seria 'inaceitável'.
- Só um detalhe pra acrescentar o quão vergonhoso, patético e humilhante é esse resultado: O Maringá estava há 18 dias sem jogar uma partida de futebol. 18 dias! - postou.
Outro torcedor criticou Éverton cebolinha por conceder entrevista falando sobre a 'qualidade' do Maringá.
- "Todo mundo sabia da qualidade do time do Maringá". Tu está de sacanagem, ninguém nem sabia que existia um time em Maringá maluco! - disse, revoltado.
Últimas notícias

Orientação de Brasília pode favorecer candidatura de Paulão ao Senado em 2026

Anvisa proíbe venda de três marcas de 'café fake' por conter matéria prima imprópria

Um terço dos médicos deixou Atenção Primária à Saúde entre 2022 e 2024

Carro capota em ribanceira e deixa feridos na rodovia AL-105 Norte

Frango, creme dental e sabonete lideram altas na nova pesquisa de preços da cesta básica em Arapiraca

Mulher cria “catálogo de homens” em busca do par ideal nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
