Torcedores do Flamengo 'surtam' com derrota para o Maringá: 'Vergonhoso, patético e humilhante'
Maringá superou o Mengão por 2 a 0
O Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0 no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O resultado deixou os flamenguistas revoltados na internet e colocou o rubro-negro no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
O time carioca passa por um momento conturbado após a demissão de Vitor Pereira e a derrota na final do estadual. Um perfil de torcedores justificou que mesmo assim o resultado contra a equipe do Maringá seria 'inaceitável'.
- Só um detalhe pra acrescentar o quão vergonhoso, patético e humilhante é esse resultado: O Maringá estava há 18 dias sem jogar uma partida de futebol. 18 dias! - postou.
Outro torcedor criticou Éverton cebolinha por conceder entrevista falando sobre a 'qualidade' do Maringá.
- "Todo mundo sabia da qualidade do time do Maringá". Tu está de sacanagem, ninguém nem sabia que existia um time em Maringá maluco! - disse, revoltado.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
