CSA

CSA anuncia novo diretor de futebol

Daniel Kaminski assumiu a função de executivo no Azulão

Por 7 Segundos 14/04/2023 10h10
CSA anuncia novo diretor de futebol
Daniel Kaminski é o novo diretor executivo de futebol do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Depois de quase um mês, o CSA anunciou a contratação de Daniel Kaminski para ocupar o cargo de Executivo de Futebol do clube, após as dispensas de Leandro Souza e Sidiclei Menezes. O profissional tem passagens por clubes como Operário Ferroviário e Paraná. Ele já esteve no CT Nelson Peixoto Feijó nesta quinta e iniciou a sua trajetória no Maior de Alagoas.

- É mais uma oportunidade imensa e que irei me entregar ao máximo para trazer grandes resultados. Chego feliz, animado com o projeto, pronto para iniciar a minha trajetória no CSA, que tem uma história tão grande no futebol brasileiro. Agora, vamos trabalhar, dentro e fora de campo, para que possamos alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro - disse Daniel Kaminski, novo Executivo de Futebol do Azulão.

O Presidente-Executivo Rafael Tenório também falou sobre a chegada do profissional para a sequência da temporada do Azulão.

- Estamos muito felizes com a chegada de Daniel. Um profissional que dispensa apresentações e que trará resultados positivos para o CSA. Estamos trabalhando forte nos bastidores para que dentro de campo as coisas possam acontecer. Temos o jogo da volta da Copa do Brasil pela frente, mas a nossa principal meta é disputar a Série B em 2024 - explicou Rafael Tenório.