De saída do Vasco, Edimar encaminha acerto com o CRB
Lateral-esquedo de 36 anos não estava nos planos do clube Cruz-Maltino e chega ao galo para ocupar espaço de lesionado Luiz Henrique

O lateral-esquerdo Edimar está de saída do Vasco. O jogador vai rescindir o contrato, que tinha duração até o final do ano, para acertar com o CRB. O Galo, que recentemente perdeu Luiz Henrique por lesão, resolveu investir no veterano. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Fábio Azevedo.
Fora dos planos da comissão técnica, Edimar não vinha sendo relacionado, preterido por Paulo Victor, reserva imediato de Lucas Piton. A situação do veterano iria ficar ainda pior, já que Riquelme tem previsão de retorno para o mês que vem, após um longo período tratando de uma grave lesão no joelho esquerdo.
Edimar foi contratado para a disputa da Série B do ano passado e foi titular durante grande parte dos jogos. Com o acesso, o lateral-esquerdo teve o contrato renovado por mais um ano automaticamente, apesar de não estar nos planos para 2023. Ao todo disputou 50 jogos pelo Vasco e deu três assistências.
No CRB, Edimar vai reencontrar o zagueiro Anderson Conceição, que também deixou o Vasco recentemente.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
