Flamengo e Fluminense assinam renovação de Termo de Permissão de Uso do Maracanã
Dupla Fla-Flu ficará com a administração do estádio por mais 180 dias
Flamengo e Fluminense assinaram, nesta terça-feira, novo Termo de Permissão de Uso (TPU) do Maracanã. A dupla administrará o estádio por mais 180 dias, seis meses, pela sétima vez consecutiva. O Rubro-Negro é o concessionário no contrato, enquanto o Tricolor entra como interveniente anuente. A informação é do Jornal "O Globo" e foi confirmada pelo LANCE!.
Antes da divulgação do acordo, de maneira oficial, a Casa Civil do Governo do Estado manifestou que deseja retomar o processo de licitação do Maracanã em até 40 dias, ou seja, antes que o TPU termine. O vínculo será sacramentado nesta quarta-feira, no Diário Oficial do Governo do Estado.
"O Governo do Estado está finalizando as justificativas e alterações sobre o processo de concessão do Maracanã, que está sob análise do TCE. O material será entregue até o próximo dia 29, quando termina o prazo concedido pelo tribunal. Após esta etapa, o processo passará por nova análise do corpo técnico do TCE e também do Ministério Público do Tribunal. A expectativa é que o julgamento seja favorável aos ajustes e a licitação seja retomada dentro de 40 dias", escreveu a Casa Civil, em nota.
A dupla Fla-Flu segue travando batalha forte com o Vasco nos bastidores. Desde o início da semana, as diretorias das equipes trocam farpas. Enquanto Flamengo e Fluminense desejam manter a concessão do Maracanã, o Cruz-maltino busca entrar no processo e jogar livremente no estádio, sem precisar de liminares na Justiça, como foi no jogo contra o Palmeiras.
Veja também
Últimas notícias
Mulher tenta atacar três pessoas com faca durante confusão em conjunto residencial de Rio Largo
Força Tática desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 60 kg de drogas em Alagoas
Prefeito de Coité do Nóia critica falta de tomógrafo no Hospital de Emergência do Agreste
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
