Após vitória do Fla, Gabi pede retorno de companheiro: 'Só você me enxerga'
Última vez que Arrascaeta entrou em campo foi na semifinal do Campeonato Carioca
Em recuperação de lesão, o meia Arrascaeta marcou presença nos camarotes do Maracanã na goleada do Flamengo, por 8 a 2, na Copa do Brasil. Depois do Rubro-Negro selar a classificação, Gabi foi às redes sociais para pedir o rápido retorno do camisa 14. Segundo o atacante, só o uruguaio o enxerga.
"Volta logo, só você me enxerga", postou Gabi.
O post de Gabi foi uma resposta. Antes, Arrascaeta tinha postado um vídeo do pênalti convertido pelo atacante com a legenda "sabe muito".
Vale lembrar que Arrascaeta está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. Até o momento, o Flamengo não informou a previsão de volta do meia. A última vez que o uruguaio atuou com a camisa rubro-negra foi na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Ao todo, Gabi totaliza 11 gols em 2023. No entanto, desde que Arrascaeta se lesionou, o atacante só balançou a rede em duas oportunidades, sendo que ambas cobrando pênalti.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
