De volta ao CT do PSG, Neymar retira bota ortopédica e seguirá tratamento no clube
Craque brasileiro se recupera de cirurgia no tornozelo direito

O atacante Neymar retornou ao Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain e retirou a bota ortopédica nesta quinta-feira. O jogador, que estava se recuperando de uma cirurgia no tornozelo em casa, seguirá o tratamento nas dependências do clube.
Segundo o comunicado divulgado pela equipe, os últimos exames feitos por Neymar são "tranquilizadores" e, a partir de agora, vai iniciar um protocolo de reabilitação.
Neymar realizou a cirurgia há um mês e meio e não entra em campo desde o dia 19 de fevereiro. Na ocasião, o PSG venceu o Lille por 4 a 3, pelo Campeonato Francês.
Pouco depois da partida, o time anunciou que o brasileiro teria que passar por intervenção cirurgica e ficaria fora do restante da temporada.
No período 2022/23, Neymar disputou 29 partidas ao todo, sem contar a disputa da Copa do Mundo. Pela equipe francesa, comandada por Christophe Galtier, o jogador marcou 19 gols e deu 16 assistências.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
