Futebol

Maurício Barbieri admite falta de eficiência do Vasco em derrota para o Bahia: "Erramos muito"

Os cruzmaltinos decepcionaram a torcida que lotou São Januário e viu o Bahia vencer por 1 a 0

Por 7 Segundos 02/05/2023 11h11
Maurício Barbieri admite falta de eficiência do Vasco em derrota para o Bahia: 'Erramos muito'
Maurício Barbieri, técnico do Vasco - Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

O Vasco conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos decepcionaram a torcida que lotou São Januário e viu o Bahia vencer por 1 a 0.

"A eficiência sempre tem um peso determinante no resultado. Criamos um bom número de oportunidades no primeiro tempo e não fomos eficientes. Eles tiveram uma bola no começo do jogo. No segundo tempo eles vieram com uma postura de esperar mais e fizeram um bloco mais baixo. Tentamos encontrar soluções, até por ser uma situação nova no campeonato, o fato de estarmos atrás no resultado, ficamos ansiosos, erramos muitos passes, não tomamos boas decisões. Faltou o último passe. Conseguimos chegar ao fundo com Puma e colocar a bola na área, mas faltou concluir melhor", disse.

Barbieri fez elogios a atuação da equipe, mas ressaltou que o resultado não agradou.

"Não foi um jogo ruim em relação ao volume do que criamos, jogadores imprimiram uma intensidade altíssima. Mas foi sem dúvida um resultado ruim. Faço essa separação entre performance e resultado. O resultado foi ruim, e a performance tem pontos positivos e outros que temos que melhorar", declarou.

O Vasco passa a focar no clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.