'Fui cúmplice do desejo que ela tinha', diz Daniel Alves em novo depoimento
Lateral-direito está preso desde o final de janeiro acusado de estupro em Barcelona
                            Daniel Alves prestou novo depoimento no processo de acusação de estupro. O lateral-direito está preso em Barcelona, na Espanha, desde o final de janeiro, acusado de estuprar um jovem em uma casa noturna no dia 30 de dezembro. 
De acordo com a rádio Cadena Ser, o lateral afirmou que foi a vítima que foi atrás dele: "Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas (...) Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição. Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro."
Segundo a publicação, o lateral disse que a jovem aprovou a relação. "Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim. Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem", declarou.
"Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha", concluiu.
Daniel Alves teve mais um pedido de liberdade condicional rejeitado pelo Ministério Público espanhol. O risco de fuga é o principal motivo para a manutenção de prisão do jogador.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		