CRB

Guilherme Romão confia em reviravolta do CRB

Galo vem em uma sequência ruim de resultados

Por 7 Segundos 05/05/2023 09h09
Guilherme Romão confia em reviravolta do CRB
Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

O CRB vive um momento turbulento. Sem vencer nas últimas 4 partidas e com apenas um ponto em 3 jogos pela Série B, o Galo sabe que precisa se recuperar na competição. Neste sábado, às 20h30, nova chance diante do ABC, em Maceió. Para reverter o quadro, o lateral Guilherme Romão demonstrou confiança no elenco regatiano.

- A gente sabe da capacidade, sabe da qualidade do grupo e sabe dos jogadores que temos aqui. São jogadores vitoriosos, compromissados com o trabalho e logo a gente vai começar a vencer.

Romão admitiu que o time esteve abaixo do que pode no jogo de terça, no Rei Pelé.

- Foi uma partida que realmente não teve a cara do nosso time, dos jogos que tivemos em casa. Não conseguimos fazer o nosso jogo. Não sei se foi cansaço, não sei se foi um pouco de desatenção no começo do jogo. Tivemos a chance de fazer a vitória (um pênalti foi perdido), mas é levantar a cabeça porque no próximo sábado temos um confronto difícil contra o ABC e precisamos da vitória.

Para Romão, a sequência de partidas fora de casa e as viagens pesaram na partida contra o Sampaio.

- Atrapalhou um pouco, sim. A gente teve uma logística na volta aí que atrapalhou, com uma espera grande no aeroporto. Chegamos e não deu tempo praticamente de treinar, só de recuperar para estar no jogo. Então acho que daqui pra sábado tem um tempo maior aí e a gente tem que se preparar bem para conseguir essa vitória logo.