CSA empata com Ypiranga e conquista primeiro ponto na Série C
Azulão segue em busca da primeira vitória na competição

O CSA até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a primeira vitória na Série C. Jogando fora de casa, o Azulão empatou por 1 a 1 com o Ypiranga. Com o resultado, o Azulão conquistou o seu primeiro ponto na competição, após estrear com derrota para o Confiança.
O jogo
O Ypiraga teve boas oportunidades na primeira etapa e até assustou Dalberson. Logo aos dois minutos, João Pedro chutou, e o goleiro do CSA fez boa defesa. Os donos da casa apertaram e, aos 22', João Pedro ficou com a sobra dentro da área azulina e finalizou pra fora.
O Azulão apareceu somente ao 33', Iago Teles cruzou da esquerda, mas Jô não finalizou. Depois, Cedric bateu uma falta e obrigou o goleiro Caique fazer uma grande defesa.
No início do segundo tempo, o Azulão saiu na frente com Tomás Bastos, que aos 4 minutos do segundo tempo bateu falta com maestria e superou o goleiro Caíque. Mas a vantagem do Azulão acabou não durando muito.
Aos 14, Willian Barbio fez boa jogada, invadiu a área do CSA, a defesa fechou, mas a bola sobrou para Erick, que finalizou de pé direito. Ypiranga empatou o jogo.
Os donos da casa tiveram as melhores chances na segunda etapa, e conseguiram construir algumas boas oportunidades. Contudo, o Azulão se segurou e saiu do campo com um ponto.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
