Pressionado, técnico do CRB minimiza ameaça de demissão
Umberto Louzer disse que nunca se preocupou com possíveis demissões
O CRB começou mal a Série B. E como sempre no futebol, um dos principais alvos do torcedor é o técnico Umberto Louzer. O treinador está pressionado no cargo e sabe que, para seguir no comando do Galo, precisa de vitórias. Só que, segundo o próprio comandante, a situação não o incomoda.
- Em relação a resultados futuros para a minha sequência e permanência aqui ou não no CRB, confesso a vocês, não somente aqui no CRB, que eu nunca tive essa preocupação porque eu me ocupo daquilo que eu preciso fazer de fato pra que a equipe melhore. Então é essa a ocupação que eu vou ter em cada sessão de treinamento e amanhã eu já começo a visualizar a nossa partida, chegar na segunda-feira e já ter essa análise e passar a fazer a nossa cobrança em cima dos atletas. Saber o que eles vão precisar trabalhar ao longo da semana e já começar também a visualizar o adversário e estudar bastante pra que a gente possa saber neutralizar os pontos positivos deles e também saber explorar aquilo que ele tem de fragilidade - respondeu Louzer.
O treinador disse ainda que manteve neste sábado o time que empatou com o Sampaio para dar confiança aos jogadores, para tentar melhorar o lado mental deles.
- É uma maneira que você demonstra confiança nesse grupo, mas tem o momento também que você precisa fazer as trocas. E o momento é esse. Vamos trabalhar muito durante a semana, vamos buscar alternativas. Duas (mudanças) vamos ter que fazer por obrigatoriedade, pela suspensão do (Fábio) Alemão e do (Guilherme) Romão, e vamos buscar alternativas. Já temos o estudo de cada atleta e a partir de amanhã vamos analisar mais ainda para buscar soluções.
O próximo compromisso Alvirrubro é no próximo sábado (13), às 17h, diante do Novorizontino.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
