Pressionado, técnico do CRB minimiza ameaça de demissão
Umberto Louzer disse que nunca se preocupou com possíveis demissões

O CRB começou mal a Série B. E como sempre no futebol, um dos principais alvos do torcedor é o técnico Umberto Louzer. O treinador está pressionado no cargo e sabe que, para seguir no comando do Galo, precisa de vitórias. Só que, segundo o próprio comandante, a situação não o incomoda.
- Em relação a resultados futuros para a minha sequência e permanência aqui ou não no CRB, confesso a vocês, não somente aqui no CRB, que eu nunca tive essa preocupação porque eu me ocupo daquilo que eu preciso fazer de fato pra que a equipe melhore. Então é essa a ocupação que eu vou ter em cada sessão de treinamento e amanhã eu já começo a visualizar a nossa partida, chegar na segunda-feira e já ter essa análise e passar a fazer a nossa cobrança em cima dos atletas. Saber o que eles vão precisar trabalhar ao longo da semana e já começar também a visualizar o adversário e estudar bastante pra que a gente possa saber neutralizar os pontos positivos deles e também saber explorar aquilo que ele tem de fragilidade - respondeu Louzer.
O treinador disse ainda que manteve neste sábado o time que empatou com o Sampaio para dar confiança aos jogadores, para tentar melhorar o lado mental deles.
- É uma maneira que você demonstra confiança nesse grupo, mas tem o momento também que você precisa fazer as trocas. E o momento é esse. Vamos trabalhar muito durante a semana, vamos buscar alternativas. Duas (mudanças) vamos ter que fazer por obrigatoriedade, pela suspensão do (Fábio) Alemão e do (Guilherme) Romão, e vamos buscar alternativas. Já temos o estudo de cada atleta e a partir de amanhã vamos analisar mais ainda para buscar soluções.
O próximo compromisso Alvirrubro é no próximo sábado (13), às 17h, diante do Novorizontino.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
