Presidente do CRB garante permanência de Umberto Louzer
Mário Marroquim diz que não há ideia de mudança neste momento

O CRB já pensa no duelo do próximo sábado, diante do Novorizontino. E para essa partida, o técnico do Galo seguirá sendo Umberto Louzer. Pelo menos, é o que garante o presidente do clube, Mário Marroquim.
- Mudança (de técnico) está descartada! - disse o dirigente em entrevista ao portal Globo Esporte.
Até agora, o CRB disputou quatro partidas pela Série B: perdeu duas e empatou outras duas. Com o baixo aproveitamento, o Galo já se distanciou bastante do pelotão da frente, que luta pelo acesso. No último sábado, o CRB amargou mais um resultado frustrante no Brasileiro. Empatou, por 1 a 1, com o ABC, com gol de Copete nos acréscimos do segundo tempo.
Após a partida, Umberto Louzer respondeu assim se via o cargo ameaçado:
- Em relação a resultados futuros para a minha sequência e permanência aqui ou não no CRB, confesso a vocês, não somente aqui no CRB, que eu nunca tive essa preocupação porque eu me ocupo daquilo que eu preciso fazer de fato pra que a equipe melhore.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
