Adriano Imperador é escolhido como tema de escola de samba em 2024
Ex-jogador esteve na quadra da escola de samba durante a revelação do samba-enredo

Adriano Imperador, ex-jogador de grandes clubes no Brasil e na Europa, será tema da escola de samba Camisa Verde Branco na elite do carnaval de São Paulo em 2024. O anúncio foi feito neste domingo e o ex-jogador esteve presente na quadra da escola.
A agremiação, que conseguiu o acesso depois de 12 anos, aposta no jogador para seguir viva na elite do carnaval paulista. O samba foi intitulado como "O Imperador na terra do Rei" e contará a trajetória do craque de origem humilde na Vila Cruzeiro, comunidade no Rio de Janeiro, até Milão, onde virou ídolo da Inter e ganhou o apelido de Imperador.
Aos 41 anos, Adriano está aposentado do futebol desde 2016. Durante a carreira o ex-jogador defendeu Flamengo, Corinthians, São Paulo e Athletico-PR no Brasil, além de Roma e Inter de Milão, na Itália. O ex-atacante ainda defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006 e conquistou a Copa América sobre a Argentina em 2004.
Veja também
Últimas notícias

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro

23 armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas na última semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
