CSA

Zagueiro do CSA comenta disputa pela titularidade

Rafael Foster elogia elenco e acredita em mudança de rumo na Série C

Por 7 Segundos 12/05/2023 10h10
Zagueiro do CSA comenta disputa pela titularidade
Rafael Forster elogiou a disputa por posição no CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Rafael Forster foi contratado pelo CSA com status titular, o que foi confirmado dentro de campo. De cinco possíveis jogos, figurou entre os 11 iniciais em todos estes, sendo ainda um dos principais líderes do elenco azulino.

DISPUTA NO TIME
Rafael tem a vaga quase consolidada, mas sabe que a briga entre os 11 vem sendo bem acirrada. O defensor comentou sobre a disputa e avaliou a concorrência, destacando que os jogadores ora podem ser titulares, ora podem ser reservas.

“A gente tem uma competição diária. Ninguém tem status de titular e nem de reserva, ja que todos têm totais condições de estar nos 11 titulares e fazer o melhor para o CSA sair com a vitória”, avaliou o zagueiro Rafael Forster.

Além da briga por espaço, Rafael Forster falou da importância de ter todos os jogadores à disposição do técnico Vinícius Bergantin. Com a volta de Taliari após lesão, o Azulão tem força máxima, o que também foi exaltado pelo defensor do Marujo.

“Quanto menos jogador a gente tiver no departamento médico, melhor, pois são mais opções para o professor Vinícius (Bergantin) poder utilizar. Tudo dentro da estratégia que implementaremos no próximo jogo (contra o Floresta) e soma-se qualidade à competição interna”, concluiu o defensor.